sexta-feira, 4 de abril de 2014

Epílogo.

E hoje, aniversário de dois anos da fic, venho com o epílogo e um agradecimento, a todas vocês que fizeram essa fic, sim, vocês, por que toda minha inspiração veio de vocês.
Obrigada, e nos vemos por ai.
-e um último- Espero que gostem!!
--------------------------------------------------------------------------------------


# Narrado em terceira pessoa #

*11 de junho de 2014 - 17:14 pm*

Quem passasse pelo calçadão da praia de Malibu veria um amontoado de pessoas em roupas de festa arrumando algumas coisas na decoração ou conversando entre si. Mas não passariam muito perto, já que estava uma área cercada por seguranças, impedindo que passassem e garantindo a segurança dos convidados da festa, que em sua maioria, eram famosos.

Nick, vestido com terno e gravata, andava de um lado pro outro no altar.

- Fica calmo, Nick, vai acabar desgastando a sola do sapato!- Joe comentou, vestido também a rigor, ao lado de Nick, junto a Kevin, Trace, Braison e Cheyne.

- Onde ela está? Ela já devia ter chegado, não é?- Nick falou nervoso

- Está tudo bem, Nick, ela já está vindo, só estava amamentando seus filhinhos, ok?- Tish e Denise chegaram perto dele, cada uma com uma criança de um ano e dois meses no colo. 

Tish levava sua filha Melody no colo, Miley escolheu esse nome pelo significado que tinha pra eles. Melodia. Os lembrava o quanto a música os completava, mas Nick teve que intervir quando ela disse que Lyrics seria o nome do menino, Nick preferiu por homenagear um de seus grandes ídolos e pôs Steve, o que Miley aprovou.

- Deixe eu pegar eles- Nick pediu esticando os braços, pegando cada um dos filhos com um. Nick era apaixonado por eles, um pai bobão, realmente e, desde que ele e os irmãos decidiram não dá continuidade aos Jonas Brothers, ele tem ainda mais tempo pra ficar com eles. Pouco tempo depois viu que Brandi, Kelly Osbourne, Denika e Emily Osment foram para seus lugares do outro lado do altar, então Nick sabia que logo Miley estaria ali. Foi quando Demi entrou e chegou perto dele que teve mais certeza

- A Miley chegou!- Ela falou animada, dando um selinho em Joe e indo pro seu lugar perto das outras damas de honra. 

Joe e Demi decidiram levar a relação com calma desde a reconciliação, o que não deu muito certo. Eles voltaram a sair e logo já estavam passando fins de semanas viajando um com o outro, sempre juntos, e quase um ano depois assumindo o namoro, a dois meses Joe tinha pedido Demi em casamento oficialmente em um jantar na casa dos pais dela, que, obviamente, aceitou, com lágrimas nos olhos de felicidade. Não que brigas não acontecessem, sim, acontecia, pra ambos os casais, mas eles se amavam e isso era claro, sempre davam um jeito e resolviam os problemas.

Nick devolveu os filhos a sua mãe e sua sogra, com um beijo na testa de cada um.

Começou a tocar a marcha nupcial, e foi então que Miley entrou no campo de visão de todos.

Seus cabelos agora mais longos estavam presos em um coque no alto de sua cabeça, com apenas a franja ao lado de seus olhos azuis. Seu vestido era de branco pérola, com uma gola alta e transparente, com alguns detalhes de brilhantes, assim como os brilhantes que percorriam a cintura e parte lateral do volumoso vestido.

Joe teve vontade de sair de seu lugar e segurar Nick, que parecia que ia desfalecer de nervoso, mas sabia que ele ficaria bem. Ele se imaginou em seu casamento com Demi e teve vontade de rir de si mesmo, Joe Jonas pensando sobre casar e até em ter filhos, é, as coisas mudam mesmo, a felicidade e paz que sentia nos últimos meses eram o motivo de tal, ainda mais quando Demi aceitou ser sua pra sempre, ele chagava a sentir que não merecia tanto, mas faria por merecer se isso significasse tê-la.

Demi já estava com lágrima nos olhos. Ela se sentia tão feliz, estava tudo dando certo para ela e para sua melhor amiga. Até mesmo Selena estava entre os convidados assistindo a tudo ao lado de Justin, que por incrível que pareça, estava com roupas sociais. Demi se sentiu abençoada. Se a dissessem a dois ano atrás que estaria noiva do Joe e no casamento de seus dois melhores amigos, sendo madrinha dos gêmeos deles, ela provavelmente riria até não aguentar mais, mas ali estava ela.

Nick se sentia tremer da cabeça aos pés, o que era ridículo. Ele estava prestes a casar com a mulher que sempre amou e que o deu uma família, seus dois bens mais preciosos, queria gritar o quanto era sortudo e estava feliz, claro, isso se ele não fosse Nick Jonas.

Miley passava andando pelos convidados com seu pai a levando pelo braço e se esforçava para não chorar, ainda mais ao ver seus filhos com braços esticados pra que ela os pegasse. Quem diria que a rebelde vadia da Disney seria fisgada e aquietaria? Pois é, nem mesmo ela diria, mas Nick tinha um poder especial sobre ela. Ela nunca se sentiu mais feliz, nem mesmo em seus momentos de loucura, ou com seu jeito inovador, nada a deixava mais feliz do que chegar em casa e ver sua família.

O sol estava se pondo no horizonte quando eles fizeram seus votos e se beijaram, no mesmo lugar que se beijaram ela primeira vez e no mesmo lugar que ele a pediu em casamento. A festa aconteceu até de madrugada, com todos os seus amigos juntos.

E era isso, o que eles tinham não era um felizes para sempre, era um felizes agora, e a certeza que tinham do lado uma pessoa que lutaria para que ela durasse o máximo possível todos os dias.

O amor deles ainda não tinha acabado, e nem iria.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiiiiiiiindo <3
      Vê-los casados, é realmente o meu sonho. Pode ser um dia, né? A minha esperança não morre.
      Já tinha saudades de ler aquilo que você escreve.
      Beijos <3
      Estou triste :((((((
      O que voce vai fazer agora? Quero saber, estou curiosa, responde?

      #smilermiley23

      Excluir
  2. Lindo!!
    Espero que isso aconteça na vida real.
    Triste pelo fim... Mas está perfeito.
    Kiss.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei!
    Quero tanto a segunda temporada.

    ResponderExcluir