terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capitulo 12 - Segunda Temporada!!

Olá!! Eu sei, eu sei, demorei! E isso já ficou tão clichê que até to cansada de dá justificativa, 
mas é porque, ultimamente (como nesse capitulo) minha vigorosidade de escrever está murchando, e não queria fazer algo mau feito apesar de não ter me agradado esse capitulo...
E, só pra saberem, pelo meu "cronograma", talvez tenhamos mais 4 capítulos para a Fic chegar ao fim,nem se desesperem que eu já sei como vou fazer, vai dar tudo certinho, não vai ser aquelas Fics que Puft! Do nada ficam juntos rsrsrs' Só preciso realmente ter disposição pra escrever, que é o que me falta!
Eu vi que esse capitulo ficou pequeno e ia juntar com o próximo mas ai ia demorar mais ainda pra postar e eu quero que os próximos fiquem realmente bons já que eles são bastante importantes!
E, como não podia passar em branco... MILEY E LIAM TERMINARAM!! EEEEH!!! Uhuuu!!
Ok, já achava que Miam tinha terminado a anos, mas agora é oficial né?! rsrs' Espero que a Miley fique bem, e sei que vai ela é forte!! u.u Enquanto o Liam, que traiu a Miley, bem... Antes era conhecido com "O noivo da Miley Cyrus" agora como o "ex da Miley Cyrus" Então nem me dou o trabalho de falar nada...
Vamos ao que interessa!!
Pra esse capitulo, lembre: Demi é bipolar e está triste, mas, como sabemos, ainda gosta do Joe, só está muito magoada ainda
Espero que gostem!! *3*
---------------------------------------------------------------------------

# Joe Jonas On #
# No outro dia #
Estava deitado no sofá da casa dos meus pais relaxado, assistindo tv em um canal qualquer, tinha acabado de falar com o sindico do meu prédio e ele disse que logo meu apartamento ficaria seco e eu finalmente poderia voltar, Blanda teve que voltar pra terra natal dela, Zurique, por alguns dias, mas logo retornaria. As minhas fãs pareciam detesta-la, mas Blanda tinha sua parcela de culpa, ela não era o tipo de mulher que se importava em agradar os outros, mas era o jeito dela. Ouvi a campainha tocar e me levantei pra ir atender, quando abri a porta, dei de cara com, nada mais, nada menos, que Demi Lovato. Desde ontem ainda não consigo tirar a imagem da autoconfiança que ela demonstrava no palco, o modo como ela dançava e se divertia só por está fazendo o que amava, ela emanava uma paz, uma calma, controle, que não dava para simplesmente esquecer-se
-Oi, Joe- Ela me cumprimentou, dando um pequeno sorriso logo depois, bastante pequeno, e o retribuí
-Oi, Demi- Cumprimentei de volta, dando espaço pra ela entrar
-A Miley ta? Soube o que aconteceu ontem...- Ela comentou enquanto íamos andando pra sala. Sim, quando cheguei do festival Wango Tango ontem, eles já estavam em casa, minha mãe só faltava fazer um buraco no piso de tanto que andava de uma lado pro outro, ela estava preocupada e foi ai que me disseram o que tinha acontecido
-Ela ta lá em cima, chateada com o Nick por ele não deixar ela ir pro estúdio agora de manhã- Respondi. Eles iam para o médico hoje de tarde e ela queria por que queria aproveitar a manhã no estúdio  mas o Nick e minha mãe praticamente prenderam-a na cama. Ouvi ela dá uma pequena risada. Ela continuava amigável  como ontem, e isso estava me dando uma pontada de dúvida. Na última vez que agente teve uma separação brusca como tivemos, ela também passou a ficar amigável comigo, e eu acreditava que ela realmente havia superado nosso término, sendo que logo depois a vi indo para o centro de reabilitação, isso me dava medo. Ela camuflava muito bem seus sentimentos.
-Bem a cara dela- Comentou- Será que eu posso subir?- Ela perguntou, antes que eu pudesse responder, ouvimos o grito da Miley "Eu estou grávida Nick, não em fase de crescimento pra me trazer comida de dois em dois minutos! Você quer que a mãe do seu filho seja uma baleia?" e depois mais gritos
-Pra sorte do Nick, você deve subir agora!- Falei e ela começou a rir, fiquei apenas encarando o sorriso dela, pra depois desviar o olhar para o chão
-Então ta...- Ela falou, já subindo as escadas então lembrei de algo
-Demi!- A chamei e ela se virou- Você foi incrível ontem! De verdade!- Falei e a vi sorrir minimamente
-Obrigada, Joe- Ela agradeceu e voltou a subir as escadas
# Demi Lovato On #
Subi as escadas rapidamente até chegar no quarto onde se ouvia Miley dando seus chiliques. Eu não deveria, mas estava mais feliz do que antes, e, por mais que eu quisesse me jogar de uma janela, sabia que tinha sido pelo elogio do Joe. Bati na porta e ouvi Miley mais uma vez gritar, dizendo que eu podia entrar. Ao me ver, ela correu em minha direção
-Demi, diz ao Nick que eu estou completamente capaz de ir ao estudio!- Falou, como se por um acaso eu fosse médica
-Você me prometeu ontem que iria maneirar  Miley- Nick retrucou, irritado e Miley o olhou soltando faíscas
-O Nick tem razão, Miley!- Me intrometi e ela levou os olhos pra mim, chocada por ter apoiado o Nick- Você quase perdeu o bebê ontem e já quer ir trabalhar?- Falei como uma mãe que dava sermão á seu filho
-Mas...- Ela começou, mas então parou e revirou os olhos- Tudo bem. Mas eu vou morrer de tédio enfurnada aqui sozinha!- Ela foi dramática
-Eu não conto?- Perguntei, me fazendo de ofendida
-Sem contar que eu tirei o dia hoje pra ficar com você, Miley, nem vem- Nick falou e ela bufou
- Que tal agente sair? Sei lá, ir ao shopping!- Dei a ideia
-Ótima ideia!- Nick concordou comigo
-É, pode ser...- Ela afirmou, mas sem querer deixar o orgulho de lado
-Demi, será que agente não podia chamar o Joe? Pra ele não ficar sozinho aqui e tudo mais...- Nick perguntou, incerto se deveria ou não
-Não tem problema, pode chamar- Falei depois de um longo suspiro. Nick sorriu e saiu do quarto, provavelmente pra chama-lo pra ir conosco
-Não tem problema mesmo, Dem?- Miley perguntou, menos exaltada quanto estava antes
-Claro... Eu decidi que o que passou, passou... Eu aprendi na reabilitação a não guarda o ódio dentro de mim, por mais que eu ainda tenha raiva só de olhar pro Joe- Admiti e ela deu um pequeno sorriso. Ela se arrumou e descemos, encontrando os meninos na sala
-Vamos?!- Miley chamou e eles se levantaram
-Podíamos assistir algum filme!- Joe sugeriu enquanto estávamos no carro no caminho do shopping. Nick estava dirigindo com a Miley no banco do carona e eu e Joe atrás. Eu tinha ido de taxi até a casa deles, então não me importei
-Só se for depois das compras!- Eu disse dando de ombros
-Demi Lovato e suas compras...- Ele comentou,com um sorriso de lado
-Como se você fosse diferente, alias, você a pessoa mais consumista que eu já conheci!- Eu disse e depois dei uma risada debochada
-Eu apenas aprecio as coisas boas que o mundo tem!- Ele disse e depois riu, sendo acompanhado por Nick e Miley. Pouco depois chegamos ao shopping, Miley praticamente me carregou até a loja da Chanel, enquanto os meninos provavelmente iam para alguma loja de música, como sempre. Tenho que admitir que até fiquei tentada a fugir da loja que estava e ir sentir o cheiro estonteante de instrumentos musicais recém desembalados, mas, como eu sabia que a Miley sem ta gravida já era uma fera, não queria descobrir como ela seria com os hormônios a flor da pele. Ficamos um tempo lá só vendo milhares de roupas, bolsas, acessórios e tudo mais, até que os meninos chegaram, Miley já tinha comprado quase a loja inteira e, se alguma vez alguém disse que eu gostava de torrar meu dinheiro em compras, esse alguém jamais conheceu Miley Ray Cyrus quase Jonas
-Nick, eu esto louca por sorvete, vamos comprar?- Miley falou, quando estávamos saindo da loja, fazendo carinha de pidona, nem parecia a Miley estérica de mais cedo
-Ta bom, agente já volta gente- Nick concordou. Eles entrelaçaram as mãos e seguiram para procurar um dos estandes de sorvete. Eu e Joe ficamos sozinhos e, por um longo período  ficamos em um silêncio desconfortável
-Er... Logo vai ser aniversario do meu pai, preciso compra alguma coisa pra ele, você vem comigo?- Perguntei, arranjando uma desculpa qualquer para quebrar o silêncio, mas não era mentira, logo seria aniversario do Eddie. Eu só rezava pra que ele não aceitasse vim comigo e continuarmos com aquele clima ruim...
-Claro, eu sei uma loja muito boa de presentes pra caras como o Eddie!- Ele disse sorrindo e eu dei um meio sorriso, acompanhando ele para o caminho contrario ao qual Miley e Nick tinham ido. Chegamos á uma loja masculina onde vendia-se de tudo um pouco, roupas, calçados, relógios  perfumes...- Tem até uma área pra numero extra-G- Ele fez piada do peso do meu pai, fazendo com os braços a forma de alguém gordo e inflando as bochechas
-Idiota!- Dei uma tapa no braço dele. Agente costumava zoar o pai um do outro antigamente, nada muito sério pois tanto eu respeitava muito o Paul quanto ele ao papai, apenas brincadeiras leves. Acabamos realmente indo para a área de números maiores
-Essa é bonita- Ele me mostrou uma blusa azul florida, estilo havaiano
-Só se for pra você!- Falei debochada
-Sério? Eu realmente gostei!- Ele falou, fingindo provas a largura da camisa no próprio corpo, a qual ficava muito mais larga, gargalhei- Mas acho que combina mais com essa calça, vê!- Ele pegou uma calça jeans vários números a mais que ele, colocando embaixo da blusa, rente ao corpo- Fiquei gato, eu sei!- Ele falou se exibindo, dando uma piscadela e eu gargalhei mais alto ainda
-Você não muda mesmo!- Disse enxugando o canto dos olhos e ele só riu
-Acho que é esse o meu problema- Ele falou quase que em um sussurro, como se falasse mais pra si do que pra mim deixando o sorriso morrer
-Como assim?- Perguntei e ele deu uma risada sem achar graça
-Por mais que eu me esforce pra mudar e deixar o velho Joe pra trás, eu sempre acabo sendo o mesmo idiota e correndo atrás das mesmas coisas- Ele disse com uma expressão sofrida, como se isso fosse algo ruim- Por mais que eu tente meus sentimentos nunca mudam no final pelo visto- Ele disse ainda mais baixo, colocando as roupas de volta nos lugares
-Não estou entendendo- Falei séria e ele me encarou
-Não mesmo?- Ele deu outro sorriso, mas não era verdadeiro. Eu entendia, mas não queria acreditar que meu entendimento fosse o certo, não queria fazer papel de boba de novo, eu já extrapolei minha cota por uma vida inteira, era melhor deixar de ter esperanças em algo que eu nem ao menos queria ter
-Eu gosto do velho Joe- Falei decidida. O velho Joe me machucou, me enganou, me fez sofrer, mas continuava sendo o Joe que eu conhecia no final das contas: Um bobo que só fica feliz se faz o outro feliz
-Não, não gosta- Ele disse depois de uma risada irônica  É melhor pra ambos que você não goste- Ele disse sério, depois dando um sorriso de lado. Ele tinha razão. Era muito melhor que eu não gostasse. Mas eu sabia que eu gostava, e isso era torturante para o meu orgulho e meu coração. E o pior, é que ele também queria que eu não gostasse, no final, o Joe continua realmente sendo o velho Joe, nunca me amando de verdade.
-Concordo. Pena que não é tão fácil pra mim esquecer as pessoas que me fizeram sofrer- Disse começando a demonstrar raiva. Estava tentando me controlando, não queria que tudo o que eu planejei de me mostrar indiferente ao Joe fosse por água abaixo, não queria que todo aquele ódio e rancor voltassem tão forte quanto antes, eu queria superar, eu tinha que superar. Estávamos tão bem, não deveria ter acontecido isso.
-Já pra mim não é tão fácil esquecer as pessoas que eu amo- Ele falou tão baixo que eu quase não ouvi, se virando de lado e voltando a mexer nas roupas. Meus olhos estavam arregalados. Só podia ser brincadeira, isso, Joe queria brincar comigo, com meus sentimentos. Ele nunca realmente me amou, não como eu amava, sempre foi como a irmãzinha dele e eu duas vezes me enganei que esse sentimento tinha mudado, mas não. Joe é um hipócrita que não sabe o que é amar. Mas eu também sabia, mesmo que assim que eu descobri a traição não quisesse aceitar, que o Joe não era do tipo que gostava de fazer as pessoas sofrerem
-O que quer dizer com isso?- Perguntei, com a voz baixa e fraca sem querer perguntar mas não aguentando de vontade. Não, tinha que impedir esse arrepio na nuca e o coração acelerado. Pare, Demi, não se deixe iludir de novo!
-Não é nada!- Ele falou, depois virou pra mim com um enorme sorriso- Vamos esquecer esse papo imbecil, ta?! Eu fui besta em começar ele! Que tal tentarmos escolher na área dos relógios  Tem uns muito maneiros - Ele disse, tentando mudar de assunto rapidamente. Sorri de canto. Era o melhor a se fazer: Esquecer. Com agente sempre foi assim, tentando esquecer tudo, tanto as coisas boas quanto ruins. No fundo sempre trazia magoa e frustração mesmo, então pra que lembrar?
-Acho que é melhor eu escolher depois com a minha mãe ou minhas irmãs, você não leva muito jeito!- Fiz uma brincadeira para amenizar o clima pesado que tinha ficado
-Nossa, que consideração, Demi!- Ele fez drama e eu ri fraco, depois sentindo meu celular vibrar no meu bolso
-É uma mensagem da Miley, eles tão esperando agente no cinema- Falei, logo depois guardando o celular
-Vamo nessa, então!- Ele falou animado e seguimos os dois até o cinema, sempre tentando arranjar um assunto, por mais irrelevante que ele fosse. Não queríamos voltar ao silencio, pois ambos sabíamos que ele nos levaria a pensar sobre nossa quase discussão  e, quanto mais pensássemos,  pelo menos pra mim, mais esperanças e duvidas desnecessárias trariam.

8 comentários:

  1. Está perfeito o capitulo!!
    Quero que a Demi e o Joe voltem logo.
    Fiquei muito triste em saber que a fic está chegando ao fim, mas tudo bem rsrs.
    Posta logo!
    Kiss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obg pelo coment!! É sempre triste dá fim a uma fic, mas, até que enfim, né?! kkkkk'
      Bjss :*

      Excluir
  2. Acho que os Niley ainda vão brigar muito! Estou mega ansiosa kkkkkk
    Posta logo! E sou hater do Liam. E esse namoro do Nick? Sei lá, algo me diz que não vai durar, não parece real, enfim!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, Niley sempre complicado, kkkk'
      A Olivia não me desce, perfeitinha demais...
      Obg pelo coment, bjjs :*

      Excluir
  3. Os Niley brigando desse jeito são muito fofos! *-* kkkkkk Miley chatinha ♥ Ela ainda vai perturbar muito o Nick com essa teimosia dela!
    Cara, o Joe tava quase lá! D: Eu já estava imaginando um beijão dos dois... Omg. Mas aposto que esse cineminha vai render muito romance, hein! Kkkkk No escurinho do cinema... hahaha
    Não acredito que a fic já ta no final! :O Mas você vai continuar escrevendo alguma história?
    Posta logo,hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niley até brigando é perfeito! kkkk'
      Joe é um idiota! kkkk' Eu nem priorizei muito o cinema, até ia, mas achei melhor não :-D
      Eu não faço ideia de enredo pra uma fic nova, mas to pensando!!
      Bjss :*

      Excluir
  4. Tem um selinho pra vc no meu blog.
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/10/selinho_12.html

    ResponderExcluir