sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 15

Eu quase que não ia postar hoje....Mas aqui está!
Espero que gostem! Quero Comentarios!!
****************************************************************


# Joe Jonas On #
–Claro, vamos...– Eu sorri pra ela, atravessamos a rua e entramos no Starbucks
–Demos sorte, não esta muito cheio- Eu disse olhando ao redor, sentamos numa mesa, um de frente para o outro, pedi o meu café mas antes que a Demi pudesse fazer o pedido dela eu disse
–Deixa eu adivinhar- Interrompi e ela olhou pra mim- Um frappuccino de chocolate?
–Acertou em cheio- Ela disse sorrindo
–não tinha como errar, eu sempre te trazia aqui- Um silencio pairou depois desse comentário, eu percebi que a Demi não ficou muito confortável, eu não tinha pensado bem em como conversarmos, achava que ia ser como antigamente e as coisas simplesmente iam fluir, mas não estávamos indo tão bem
–Então...O que te levou a querer trazer o Frankie pra a escola?- Ela perguntou pra puxar assunto
–Digamos que eu queria fazer esse favor pra minha mãe, ela ia pro salão então eu me ofereci pra traze-lo- A Demi me analisou por um tempo
–E você ta querendo que eu acredite que você se despôs, assim, do nada, pra trazer o Frankie em plena segunda-feira as 7:00 da manhã ?- Ela dizia como se fosse impossível, os nossos cafés chegaram
–O que? Eu não posso querer ajudar a minha amada mãezinha quando ela precisa?- A Demi deu uma risadinha
–Joe, eu te conheço, e muito, das duas uma: Ou a tia Denise te obrigou ou você tinha algum outro motivo, e como eu conheço a Denise suficientemente bem eu posso dizer que ela não te obrigou a nada- Ela disse depois de tomar um gole de seu frappuccino, o que eu posso fazer? a Demi me conhece MUITOO bem!! Eu não tinha escolha e talvez fosse até melhor, eu não sou de dar rodeios, não ia fazer isso justo agora
–Ta legal, você me pegou, bem, digamos que eu tinha outro motivo sim...-Eu ia dizer que eu queria passar um tempo com ela como quando éramos amigos, mas ela me olhava com uns olhinhos tão fofos que eu me senti um pouco envergonhado, eu posso dizer que me senti até mesmo nervoso, acabei parando ai e não falando o motivo, tomei um gole do café
–E qual é esse motivo?-Pensei um pouco, fala sério, somos amigos, eu tenho que lembrar isso e parar de ficar nervosinho
–É que eu tava pensando- Dei uma pausa, quando eu começasse, não iria parar- Lembra quando agente era do Camp Rock?- Ela assentiu- Nos éramos bem amigos, e com o tempo e as circunstancias nos fomos nos distanciando, todos nos, mas o que mais me deixou triste foi porque eu e você éramos melhores amigos e agora nos tratamos apenas cordialmente, sem sentimentos, eu sei que não posso pedir pra voltar a ser quem éramos, isso seria impossível, mas eu queria que voltássemos a ser amigos- Ela me interrompeu
–Nos somos amigos- Eu a cortei
–Não Demi, você sabe que não somos, nos tentamos enganar a todos e até a nos mesmo dizendo que somo, mas ontem no hospital, eu pude ver que nos ainda temos muita coisa entalada na garganta, e coisas que no momento, não é importante, então eu acho que poderíamos fazer um pacto!
–Pacto?- Ela perguntou em duvida levantando uma sobrancelha
–É, esquecermos o passado e vivermos o presente, recomeçarmos do zero e voltarmos a ser amigos de verdade!- Eu disse com um sorriso no rosto, ela me olhou por um momento sem falar nada e depois deu um sorriso sem mostrar os dentes e desviou os olhos para as mãos que estavam em cima da mesa
–Sabe Joe- ela voltou a me olhar nos olhos- Pra você é fácil dizer “vamos recomeçar do zero e esquecer o passado” mas não é tão simples, sim, nos realmente temos muita coisa entalada mas são coisas que envolviam outros sentimentos e que na vida que levamos hoje em dia não tem relevância, mas eu tenho uma pergunta: você me perguntou se eu me lembro de como éramos em Camp Rock, mas eu te pergunto, você lembra como éramos quando terminamos e entramos em Turner?- Eu assenti- Você se lembra o modo como você me tratou?- Eu assenti de novo abaixando os meus olhos, já sabia que a conversa não ia tomar o rumo que eu queria- Pois bem Joe, então, quando você me tratou daquele jeito, você respondeu por mim mesma: Não, não da pra gente apagar o passado, pois é ele que me deixa acordada pra as coisas que podem acontecer agora, sim, podemos ser amigos e eu realmente quero isso, quero que voltemos a ser um pouco como antes, mas tudo tem seu tempo-Ela pegou na minha mão e eu voltei a olhar pra ela, e lá estava a Demi que eu conheço, com um sorriso enorme estampado no rosto, sorri pra ela também
–Então- Peguei meu copo de café que já estava quase no fim- Um brinde a nossa amizade- ela riu
–Um brinde a ela- e brindamos com o café
# Demi Lovato On #
Eu realmente tenho um alto controle incrível, quando eu ouvi o Joe dizendo essa historia de que deveríamos esquecer o passado deu vontade de me levantar daquela mesa e ir embora, é muito fácil pra ele por que não foi ele que passou por todo o sofrimento que eu passei, por todas as lagrimas, e sabe uma coisa? Eu não quero ver ele nem tão cedo, brinde a amizade? Foda-se essa amizade, ela não existe e nunca vai voltar a ser como antes, cansei de ser besta, se ele quer ser meu amigo ele vai ter que correr atrás de mim como eu fiz por tanto tempo com ele, ele estava falando mais uma bobagem qualquer de quem sabe juntarmos uns amigos e irmos passar um fim de semana na praia mas depois desse papo eu fiquei completamente fora de mim, uma parte de mim queria chorar a outra queria gritar e sair correndo, eu olhava pra minha mão e ria quando o Joe ria, sem nem ao menos saber o que ele dizia, eu me lembro quando ele não podia falar nada que eu me derretia, isso é tão deprimente, agora o que eu mais quero é que ele retire o que disse e diga que é um idiota e peça desculpas, mas eu já deveria saber, é o Joe, ele nunca diz a coisa exatamente certa, quer dizer, só as coisas certas pra ele, meu celular toca, era a Miley
–Licença Joe- eu disse já atendendo o celular e ele assentiu
# Ligação On #
Demi: Oi My!
Miley: Demi!! Iai? Já pode vim aqui pra casa?- O jantar das meninas, claro! Já tinha me esquecido
Demi: Claro Miles, eu até pensei em ir mais cedo mas eu esqueci
Miley: Como é que eu não me impressiono com isso hein esquecidinha? (risos)
Demi: (risos) Mas eu marquei com você e pode deixar que daqui a pouco eu chego ai
Miley: Então ta, to te esperando, beijos!
Demi: Beijos
# Ligação Off #
–A Miley?- O Joe perguntou, eu já tava arrumando minhas coisas
–Sim, eu tinha esquecido que tínhamos marcado pra eu ir mais cedo na cada dela pra marcamos um jantar só de meninas- eu disse colocando minha bolsa no ombro
–Ah, então se divirtam- ele sorriu um pouco decepcionado e eu me senti mau, o Joe não é má pessoa, eu sei disse, e querendo ou não ele já esteve ao meu lado muitas vezes, ele merecia um pouco mais de atenção
–Obrigado, mas qualquer dia desses quem vai ta organizando um jantar ou um boliche vai ser eu e você hein?!- Eu sorri e ele sorriu junto
–Com certeza- eu me levantei e dei um beijo no rosto dele e saí
# Joe Jonas On #
Esse encontro não foi nada do que eu imaginei, eu senti que a Demi não estava muito a vontade, e eu sei que a culpa foi minha, mas que ideia era essa de esquecer o passado? Eu machuquei muito a Demi, eu sou um idiota mesmo, mas nesse final, a Demi falando que marcaríamos pra sairmos todos juntos, poderia até parecer superficial mas o sorriso que ela deu, eu sinto que ainda vai acontecer muita coisa nessa nossa “amizade”
# Miley Cyrus On #

Nenhum comentário:

Postar um comentário