sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 13

Na minha outra Fic eu já postei um capitulo, inedito, e logo posto outro ok?! Deem uma passadinha lá:
http://ihateyou-nileyandjemi.blogspot.com.br/
Espero que gostem
***************************************************************


# Nick Jonas On #
Eles demoraram menos tempo do que eu esperava para voltar do quarto da Miley, mas foram logo avisando que ela estava nos esperando, a Demi se levantou rápido e Joe fez o mesmo, quando eu estava prestes a ir também, o Billy me chama e diz que tinha que falar comigo, nos afastamos um pouco dos outros
–Eu queria te pedir um favor – Ele foi logo dizendo- Eu queria que você conversasse com a Miley sobre o motivo de ela ter feito o que fez
–Mas ela não disse a vocês?
–Disse, mas eu não engoli, ela disse que era porque estava sendo esquecida pelos fãs!
–É, da parte da Miley é mesmo esquisita essa historia- Mas como eu poderia saber? Nos últimos anos eu percebi que não conhecia mais a Miley, e eu tive uma prova disso essa manhã
–Então? Pode fazer isso por mim?- Ele pediu mais uma vez
–Billy, vou ser bem sincero com você- Eu já sabia que a minha tentativa não daria em nada- Eu e a Miley nos distanciamos de mais, se ela não disse o real motivo a vocês, que são os pais dela, duvido muito que ela diga a mim, porque não pede a Demi?-Ele balançou a cabeça negativamente
–Minha relação com a Miley não é a mesma de antes Nicholas, ela mudou muito, é verdade, mas ela continua levando muito em consideração o que você pensa sobre ela, eu sei disso, vocês podem ter terminado de um modo não muito agradável, mas se vocês conseguiram manter uma relação no mínimo amigável, é porque ambas as partes, não só você, não queria perder o laço que tinham
–Tudo bem- Passei a mão pelo cabelo, o desarrumando um pouco- Eu vou tentar, mas não garanto nada- Ele deu um sorriso
–Obrigado Nicholas- Voltamos a sala de espera e pra minha surpresa o Joe e a Demi estavam lá
–Já voltaram?- Perguntei
–Não, no meio do caminho agente percebeu que você não tava e resolvemos voltar, pra irmos todos juntos!- O Joe respondeu
–Então vamos logo- Eu disse e começamos a andar, no caminho em direção ao quarto em que a Miley estava nos ficamos em silencio, quando chegamos a porta a Demi foi a primeira a entrar
–Miles, sua doida, não sabe o quanto ficamos preocupados – Quando entrei a Demi já tava abraçando ela
–Desculpa, eu não queria preocupar ninguém!- Ela disse enquanto a Dems a soltava do abraço, pela cara que ela fazia, tive certeza que a Demi tinha dado um daqueles super abraços dela, o Joe estava atrás de mim, pois tinha entrado depois, então, pela ordem, eu deveria ser o próximo a ir abraçá-la imaginei isso porque a Demi abriu espaço, eu hesitei um pouco antes de me aproximar, não sabia como reagir, não éramos íntimos, não mais, mas quando ela olhou pra mim e sorriu, tive certeza que pelo menos uma parte dela ainda era a Miley que eu conhecia
–Só você mesmo pra fazer essas coisas com agente- Eu disse no ouvido dela enquanto a abraçava
–A sua vida não seria a mesma se eu não fizesse essas loucuras de vez em quando- Ela disse, também só para que eu ouvisse e apertou mais o abraço
# Miley Cyrus On #
Eu estava um pouco apreensiva para quando o Nick, a Demi e o Joe entrassem, mas pelo visto eles não fariam como os meus pais e os meus irmãos e me pediriam um milhão de explicações, a Demi me deu um super abraço que me tirou um pouco do fôlego, mas o melhor abraço foi o do Nick, não somos super amigos, mas pelo menos não nos tratamos como dois desconhecidos, depois de tudo que passamos e depois de tantos anos, se isso acontecesse seria muito triste. Ele me soltou do abraço, e não sei por que mas eu fiquei um pouco triste, mas logo olhei para a perto da porta e vi o Joe com um sorriso enorme
–GAROTA PURPURINA!!!- Ele deu um grito e veio me abraçando, se mexendo de um lado pro outro me balançando
–Ta bom, Joe, está me deixando tonta- Eu disse no meio do abraço
–Ops! Foi mau- Ele me soltou do abraço com um sorriso de vergonha enquanto os outros riam
–Eu nem acredito que vocês estão aqui-Eu disse com um sorriso olhando pra eles
–Não é porque você esqueceu da gente que agente também esqueceu de você- A Demi disse
–Eu não me esqueci de vocês- Tentei me defender
–Não, imagina- O Nick disse ironicamente e eu dei língua pra ele, era impressionante como perto desses três eu sentia como se voltasse a ser criança
–Mas eu já estou bem melhor- Disse sorrindo
–Obvio, se você tivesse pior do que quando eu te encontrei, não quero nem imaginar- A Demi disse rindo
–Mas conta ai Miles, o que te deu na cabeça pra fazer uma loucura dessas? – Joe perguntou enquanto sentava no sofá em que Demi já estava, ao lado da cama, o Nick estava sentado no braço do mesmo
–Não me pergunte por que nem eu mesma sei – Disse me endireitando na cama e sentando- Mas não queria me matar, isso de jeito nenhum- Com eles era bem mais fácil de conversar, não era como se eu devesse explicações ou coisas do tipo
–Agente sabe, mas preocupou agente, Miles- O Nick disse, nossa, fazia tempo que ele não me chamava de Miles- E seu pai pediu pra eu conversar com você
–Ih! Acho melhor eu e você sairmos Joe- A Demi disse
–Concordo- Se levantaram- Tchau Miles- eles me deram abraços
–Vocês não precisam sair- Eu disse
–Pode crê, agente precisa sim!- A Demi disse já da porta, dei um pequeno sorriso e eles saíram
–Então? Pode começar- O Nick disse, ele estava sentado no lugar em que a Demi estava, bem no cetro do sofá com o corpo para frente e os cotovelos no joelho
–Eu não faço a mínima idéia do porque do papai ter pedido pra você falar comigo, eu já expliquei a ele- Ele me cortou
–É, eu sei que já explicou, ele me contou, mas Miles, você acha mesmo que essa explicação vai ser aceita? Eu te conheço sei que você nunca- Dessa vez fui eu que cortei ele
–Quem te disse que você me conhece? Eu mudei de mais Nicholas, não sou mas aquela garotinha que sempre sorria e via o lado bom das coisas, eu encaro a vida do jeito que ela é- Outro corte
–AH, claro, do jeito que ela é que por uma birra pensa em se matar?
–EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERIA ME MATAR, porra- Eu me exaltei e já sentia que lagrimas estavam prestes a cair, eu nunca fui de chorar, mas eu estava estremamente emotiva
–Miley- Ele se levantou e veio até mim, eu não conseguia o encarar nos olhos- Você pode ter mudado, eu também mudei, mas eu simplesmente não consigo acreditar que a Miley que eu conhecia sumiu por completo- Ele deu uma pausa e suspirou- Olha, eu sei que não somos amigos, nem temos intimidade e que com o passar dos anos viramos quase estranhos um para o outro, mas eu ainda confio muito em você e esperava que você também confiasse em mim, mas pelo visto não é o que rola de verdade- Eu ia pedir pra ele para com o jogo sujo de sentimentalismo barato mas o celular dele tocou
# Ligação On #
Nick: Alo?
???: Nick, onde você está?
Nick: Johnny, eu estou no hospital – Era o empresário dos Jonas Brothers!
Johnny Wright: Cara, o que você ta fazendo ai? Não me diga que está doente, não agora que estamos gravando o CD
Nick: Não precisa se preocupar foi que uma amiga minha estava um pouco mau e eu decidi vir aqui ver como ela está
Johnny Wright: Espero que a visita já tenha acabado, você ta atrasado!
Nick: Atrasado? Pra que?
Johnny Wright: Eu não acredito nisso, você costumava ser mais responsável Nicholas, esqueceu que você tinha que ir visitar as escolas hoje? Projeto Shubert FoundationMTI Broadway te lembra alguma coisa?
Nick: Putz! Tinha esquecido completamente!
Johnny Wright: Por isso que eu existo, quando você esquece de alguma coisa, olha eu aqui pra te lembrar, legal não fazer nada, né?
Nick: Ta bom, lição de moral agora não, eu já to indo!
# Ligação Of #
Ele desligou o celular com uma cara um pouco emburrada
–Tenho que ir, tem um projeto que é pra eu ir visitar uns colégios ai e eu já estou mais que atrasado- Ele passou a mão no cabelo, bagunçando os poucos cachos que ainda restavam
–Tudo bem- Ele ia saindo, mas eu não queria que ele saísse nesse clima chato que ficou- Nick!- Chamei e ele virou pra mim, me encarou bem nos olhos e pude ver um sorrisinho surgir no canto da boca. OBVIO!. Mas uma vez eu estava caindo nas chantagens emocionais dele, eu nunca conseguia ver ele triste comigo, mas dessa vez não Nicholas!. Olhei pra ele com desdém- Tenha um bom dia! E vê se tenta mudar o humor na hora que for falar com as crianças!- Logo o sorrisinho dele sumiu
–Você também, e não se preocupe, só trato com mau humor as pessoas que merecem, e vê se para de fazer burrada, e lembra que a vida não gira em torno de você mesma!- E saiu do quarto me deixando muito irritada com ele! Fecho os meus olhos pra tentar descansar um pouco e escuto batidas na porta
–Pode entrar!- Eu disse já com os olhos abertos
–Olá Miley, eu sou o doutor Peter- Ele estendeu a mão e eu apertei- Bem, pelos visto você já está bem melhor- Sorriu
–Sim! Estou novinha em folha, quando vou poder voltar pra casa?- Fui logo perguntando
–Calminha, eu estava pensando em deixar você passar o dia aqui mas não será necessário, por isso daqui a algumas horas quando o seu corpo já estiver em perfeito estado, você poderá ir pra casa, já vou pedir para deixarem alguns seguranças a sua disposição
–Seguranças?- Perguntei
–Sim, tem vários fãs e paparazzi na porta, acho que não conseguira sair sem seguranças
–Ah! Obrigada então
–Vou deixar você descansar- E saiu do quarto. Não imaginei que tivessem sabendo do que aconteceu comigo, ainda mais a imprensa, teria que dar explicações. Que se foda, eu não vou dar explicações porra nenhuma! Meus fãs até merecem explicações, mas não quero decepcionar eles por mais uma besteira minha!. Fechei os olhos mas uma vez e tentei dormir, quando consegui, o que eu mais temia acontece: eu comecei a sonhas, ou melhor, a ter um pesadelo com o Liam. No pesadelo, eu via ele e a Jennifer Lawrence rindo de mim falando o quanto eu era besta por amá-lo, acordei suando e vermelha de raiva, bebi um copo d’água que estava na mesinha ao lado da cama e tentei mudar o rumo dos meus pensamentos, acabei lembrando da conversa que tive com o Nick, eu fiquei abalada com o que ele falou, mas não me rebaixaria ao ponto de pedir desculpas a ele ou coisa do tipo, quantas vezes ele já foi rude comigo e nunca pediu desculpa? Milhares! Quando estava prestes a cair no sono de novo, uma enfermeira bate na porta
–Pode entrar- Disse me sentando na cama, a enfermeira entrou
–O doutor Peter pediu para que eu te avisasse que já teve alta e pediu para eu trazer essas roupas que a sua mãe pediu pra buscarem na sua casa- Ela me entregou uma bolsa
–Obrigada- Falei- Você sabe se os meus parentes ainda estão ai fora?
–Sim, estão quase todos, menos os dois rapazes que fazem parte daquela banda famosa, como é o nome mesmo?...-Ela tentava se lembrar
–Jonas Brothers!-Ajudei
–Isso mesmo! Eles já foram!
–Tudo bem- Dei um sorriso
–Com licença- Assenti com a cabeça e ela saiu, olhei dentro da bolsa e achei um short vermelho puxado pra vinho com as pontas desfiadas, uma camiseta com ilustrações étnicas, um All Star de cano médio, meu óculos redondos estilo John Lennon, pulseiras e meu colar de coração, e também uma bolsa de franja pra colocar minha outra roupa, me troquei (http://www.polyvore.com/miley_pov/set?id=50274366&.locale=pt-br) fiz um coque alto no cabelo e sai do quarto, quando cheguei à sala de espera a minha mãe veio falar comigo
–Miles, o seu pai foi falar com os seguranças pra acharem um modo de você sair, mas parece que o nosso carro só pode estacionar ai na frente, então vamos ter que enfrentar os flashes e tudo mais
–Tudo bem, contanto que eu consiga sair- Dei de ombros
–Está tudo pronto, os seguranças são esses- Meu pai apontou pra dois armários enormes, lembrei instintivamente do Big Rob, será que são da mesma família? O.o
–O Trace já foi buscar o carro e está esperando ai na frente- A Brandi disse- Eu já vou indo, agente se vê em casa- Ela deu um abraço no papai e na mamãe- Vê se você toma juízo!- Ela disse antes de me abraçar
–Pode deixar- Dei um sorriso e ela e o Braison saíram, quando a porta se abriu deu pra ver vários flashes em cima deles, me apavorei, não sabia que tinha tanta gente- Não é melhor esperarmos um pouco até que eles vão embora?- Perguntei
–Se esperarmos é bem capaz de que apareçam mais, Miles, vamos logo- Quem respondeu foi a Dems me puxando pela mão e meu pai assentiu, fomos até a porta, minha mãe, meu pai e a Demi saíram primeiro e os seguranças se posicionaram ao meu lado, e ai chegou a minha vez
–“Miley você teve um ataque cardíaco?” “O que você e o Nick Jonas conversaram” “A Demi Lovato e você tiveram uma briga e por isso vocês acabaram no hospital?” “O Joe Jonas e a Demi Lovato voltaram?” “Você e Nick Jonas voltaram? E o Liam? Onde ele está?” “O Liam e você terminaram?” “O Liam te agrediu e por isso você veio parar o hospital?”- Foi só por o pé pra fora que milhares de perguntas e flashes começaram ao mesmo tempo, cada pergunta mais sem noção do que a outra, não respondi nenhuma e os seguranças, com certa dificuldade, conseguiram me levar até o carro, entrei o mais rápido que pude e o Trace, que estava dirigindo, saiu o mais rápido que pode de perto daquele bando de urubus!
# Nick Jonas On #

5 comentários:

  1. AH,cada dia mais proximo de cap novos wouuu!
    Hj vou começar a er a outra fic pra ver se a curiosidade de saber dessa´para de me consumir kkkk autorinha má vc heim,,,Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Que bom que gosta!!
      Eu adoro escrever minha outra Fic pq ela é mais facil e tals.. rsrs'
      Bjss :*

      Excluir
  2. ameiii
    posta logo
    muito curiosa kiss and bye

    ResponderExcluir